Destaques

Pode filtrar os nossos destaques com base nas seguintes categorias:

notícias

fula doc

Nov. 24, 2023

Fula e Sushi at home juntam-se e lançam o produto mais hot do ano - temaki panado

Fula e o Sushi At Home juntam-se para criar o Temaki Golden Crispy by Fula, uma adaptação do best seller Temaki Salmão Philadelphia, ao qual foi dado um twist – este é agora panado.

Saber mais

notícias

fula doc

Out. 2, 2023

Fula convida os portugueses a arriscarem na cozinha

“Arrisca para além da receita de sempre” é o mote da nova Campanha de Fula que vem reforçar a assinatura do posicionamento da marca “Prontos para Experimentar?”.

Saber mais

notícias

fula doc

Dez. 10, 2022

Fula convida os portugueses a usar a imaginação nas receitas deste Natal

Fula celebra 60 anos e não há melhor pretexto, do que um aniversário e também o Natal, para relembrar que a melhor combinação surge quando juntamos a tradição à experimentação, dando às receitas de Natal aquele toque especial.

Saber mais

notícias

fula doc

Out. 1, 2022

Novo posicionamento de Fula incentiva à experimentação na cozinha

“Prontos para Experimentar?” é a assinatura de Fula assente no novo posicionamento que tem como foco o convite à experimentação, à criatividade e à diversidade alimentar.

Saber mais

anúncios

fula camera fula video fula doc

Dez. 2, 2020

Fula vai buscar filipa gomes para incentivar conversas de natal

Cozinhar é um acto de amor. Conversar também "é o mote da campanha de Natal da Fula, que pretende transmitir a mensagem de que as receitas podem ser", numa quadra este ano marcada por restrições de segurança, uma forma de conversar com os mais velhos.

Saber mais

eventos

fula doc

Set. 1, 2019

Fula lança gama de “óleos especiais”

Com o objetivo de responder “às novas tendências alimentares dos portugueses”, a Fula acaba de lançar uma gama de “óleos especiais” 100% vegetais e naturais – a Fula Nativos.

Saber mais

notícias

fula doc

Março 8, 2019

Fula é Marca de Confiança há 14 anos

Em 2019, e pelo 14.º ano consecutivo, os portugueses voltaram a eleger Fula como a sua marca de confiança, na categoria de óleos alimentares, com um índice de confiança de 90%.

Saber mais